Lelio Vieira Carneiro coisas para saber antes de comprar



Fiquei em dúvida com relaçãeste ao POR DIA da semanada em qual nasci e este meu raio, como, a espiritualidade já havia me informado qual o raio é este 7 e eu me identifico bastante usando alguns pontos do 7º raio, mas através data do meu nascimento este o raio é o seisº e meu dia seria na sexta. Peço orientação. Gratidãeste!!

Este significado por Fraternidade É possibilitado a ser entendido como um parentesco entre irmãESTES, ou mesmo que, uma óptima relaçãeste entre os homens – fraternidade universal.

Quem nasce em um sábado possui maior afinidade usando alquimia e tem prazer em cozinhar, além por gostar do mexer utilizando ervas e plantas e mostrar Bastante interesse em assuntos místicos e esotéricos.

Você é daquele Genero de pessoa colaborativa, qual busca em algum momento ajudar as pessoas necessitadas a sua própria volta e qual sabe viver em fraternidade, assim como este Governo Oculto? De modo a entender melhor sobre isso, iremos Discutir sobre a Fraternidade Branca.

Este primeiro raio é associado ao mestre El Morya Khan, ao dia da somana domingo e à cor azul. Esse raio é vinculado a assuntos de que envolvem poder, liderança e fé. Vizinhos que nascem em 1 domingo nasceram de modo a serem líderes e quaisquer assuntos A cerca de poder e fé sempre irãeste persegui-los.

Este sexto raio é associado à mestra Nada, ao dia da semanada sexta-feira e às cores rubi e dourado. Esse raio é vinculado à compaixãeste, perdãeste e diplomacia, para além de ser ligado usando este mestre Jesus.

Quem nasce em uma terça-feira está ligado à fraternidade do amor universal, se interessando por assuntos que envolvem relacionamentos românticos, coraçãeste e amor em geral.

 “Somos Franciscanos na Providência do Deus, como tudo o que somos, fazemos e temos pertence a Providência. A confiança nela nos esvazia do nós mesmos e traz Deus tais como nosso tesouro absoluto.”

Estou impressionada pois sou 1 pouco descrente de algumas coisas porem acredito de que nãeste Há conhecidencias

As coisas só acontecem na hora certa. Hoje comecei a pesquisar e ver conteúdos a respeito, fiquei admirada usando as propriedades do 5º raio, qual sãeste a minha descriçãeste, exceto pelas profissões (vai olhar ainda nãeste descobri minha verdadeira área por atuaçãeste).

Deixe uma resposta Neciara Alves D jesus / 07/05/2018 Minha mestra querida fez todo sentido!! E possui uma peculiaridade qual ainda irei estudar de modo a melhor compreensãeste, pois não sei se uma energia é concomitante com a outra, porém é a seguinte eu nasci em uma Quarta feira.

Este terceiro raio é associado à mestra Rowena, ao dia da semanada terça-feira e à cor rosa. Esse raio é vinculado ao amor universal e aos relacionamentos.

Deixe uma resposta Redaçãeste Luz da Serra / 22/02/2018 Olá Tamilis, ao nascer Andam diversos fatores que sobre o dele influenciam a nossa vida, saiba como é este exemplo da astrologia. Nossa data, nosso dia da somana, até este horário nos influencia e por isso Pode vir a acontecer do você notar poucos ou muitos traços de determinado mestre.

, qual significa "irmãeste". Por esse motivo, fraternidade significa parentesco entre irmãos. A fraternidade universal designa a boa relação entre ESTES homens, em qual se desenvolvem sentimentos do afeto próprios dos irmãESTES do sangue.

Estamos em cinco estados brasileiros e pelo Haiti, em uma Colossal rede do promoção à saúpor, recebendo e cuidando daqueles de que Ainda mais necessitam.

Deixe uma resposta Milton / 18/11/2017 À dois tempo estou conhecendo os negócios, publicações, livros etç e o presente video que fala 1 pouco da Fraternidade Branca, onde identifiquei-me usando a Mestra: Nada, realmente tem tudo haver utilizando a cave Isto minha missão na terra, onde principalmente a partir de de que conheço-me por gente, venho passando por situações clique para investigar saiba como perdoar e deter que entender as vizinhos e pra isso sinto de que sempre sou sendo testado, como vivo passando por situações diversas ainda sou aprendendo o lado da diplomacia onde tinha muitas falhas mas hoje tenho bem menos, logo sou em algum momento policiano-me procurando aumentar a qualidade a minha maturidade. sou demasiado contente em estar conhecendo ainda seus negócios. Amfoim…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *